Vocalista do Molejo, Anderson é internado em estado grave após piora do câncer

26 de Março 2024 - 07h13
Créditos: Reprodução/Instagram

Vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo foi internado em estado grave no domingo (24). O artista, que enfrenta um câncer raro na região inguinal (virilha) desde 2022, já tinha sido hospitalizado no começo do mês para o tratamento. "Continuem em orações pelo nosso cantor", pediu a equipe.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do pagodeiro, em nota divulgada no Instagram. "Infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave", informou o comunicado.

"Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", complementou. Ainda não há previsão de alta.

Nos comentários, fãs e celebridades se sensibilizaram com a situação e deixaram mensagens de carinho para o artista. "Juntos em oração", escreveu Carla Perez. "Melhoras! Meu Deus... Meu amigo, meu parceiro, meu amor... Para com isso. Estamos te esperando...", comentou a cantora Gabby Moura.

"Em orações por você, cantor! Seja forte. Estamos juntos nessa corrente de vitória!", afirmou o internauta Bruno Dominguez. "Melhoras, Anderson! Que Deus te abençoe. Estamos todos em uma corrente de oração. Pensamentos positivos para que retorne bem e com saúde", desejou Pri Monteiro.

Com informações do Notícias da TV