[VÍDEO] Times fogem do gramado ao ouvirem sons de bombas no estádio

23 de Fevereiro 2026 - 17h44
Créditos: Reprodução

Em meio à onda de violência no México, equipes tiveram que sair correndo do gramado ao ouvirem sons de explosões no estádio. A partida entre Necaxa e Querétaro, pela 10ª rodada da Liga BBVA MX Feminina, aconteceu nesse domingo (22), em Aguascalientes. No 1º minuto do segundo tempo, as jogadora deixaram o campo imediatamente ao se assustarem com barulhos que aparentavam ser de bombas. A informação é do portal Metrópoles.

Veja vídeo:

O jogo ficou paralisado por 15 minutos. A precaução foi tomada em razão do momento político conturbado no México. O país enfrenta um crescimento repentino de violência nas ruas após a operação policial que matou “El Mencho”, líder do Cartel Jalisco Nueva Generación (CJNG).

A Secretaria de Segurança Pública avaliava, inicialmente, que os sons poderiam ser de tiroteios. No entanto, após averiguar a situação, foi constatado que o barulho era de escapamentos de carros antigos que participavam de uma exposição nos arredores do estádio.

Após ser certificada a segurança, a partida foi retomada. Antes da paralisação, as equipes empatavam em 1 x 1, mas o Necaxa conseguiu marcar o gol da vitória aos 44 do segundo tempo. Este foi o primeiro triunfo do time na competição, mas o clube segue na vice-lanterna da tabela, acima somente do próprio Querétaro.

Outros jogos, tanto do campeonato feminino quanto masculino, foram cancelados nesse final de semana em razão das ondas de violência.

Notícias relacionadas

Últimas notícias