
O deputado federal Rafael Motta (PSB) afirmou nesta sexta-feira (03), em entrevista ao Repórter 98, que a sua candidatura ao Senado é irreversível. Rafael disse ainda que a sua pré-candidatura está ganhando “volume nas ruas” e também que tem visto a aceitação do seu nome nas pesquisas.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de desistir da disputa pelo Senado caso a governadora Fátima Bezerra (PT) lhe faça este pedido, Rafael foi direto na resposta: "Duvido muito que a governadora peça isso para mim, até porque se pedir infelizmente vai levar um não".
Segundo Rafael, “esse projeto é irreversível. É uma candidatura que está ganhando volume nas ruas, as pessoas tem estimulado muito, o que é muito gratificante. Já fui vereador em Natal, deputado federal eleito e reeleito, eu não sou de aventuras”.
Sobre o apoio da governadora Fátima Bezerra ao também pré-candidato ao Senado Carlos Eduardo, Rafael destacou que a relação dele com a petista é antiga e frisou que pretende apoiar a Fátima e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha.
Assista abaixo ao trecho da entrevista.
*Com informações da 98 FM