VÍDEO: Motoqueiro sofre acidente na BR-101 em Natal e ainda é flagrado com drogas

29 de Maio 2025 - 07h20
Créditos: Reprodução Redes Sociais

Um motoqueiro sofreu um acidente na BR-101, na zona Norte de Natal, nas proximidades da Guararapes, na tarde desta quarta-feira (28) e ficou em estado gravíssimo. Para piorar a situação dele, a Polícia Rodoviária Federal encontrou porções de drogas em seus pertences.

De acordo com o delegado Frank Albuquerque, o homem estava com maconha e cocaína. Ele se chocou com um caminhão, que se evadiu do local do sinistro, e precisou ser socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel.

"Ele estava, segundo informações, com uma pessoa na garupa. Essa pessoa conseguiu escapar, mas a droga estava com ele. Recebemos imagens que apareciam ele no chão, desmaiado, com essa bolsa em volta do corpo dele. Nós concluímos que essa droga pertencia a ele", detalhou o delegado.

Apesar da condição de saúde, o motoqueiro será autuado por tráfico de drogas. "Como ele estava transportando drogas, ele vai ser autuado em tráfico de drogas, mesmo estando hospitalizado", completou Albuquerque.

Com informações de Portal da Tropical