
Imagens obtidas pela Inter TV Cabugi revelam o momento exato em que a administradora de empresas Bárbara Kelly, de 29 anos, é atingida por um disparo de fuzil durante uma operação da Polícia Militar no dia 12 de abril, no Passo da Pátria, na Zona Oeste de Natal. A jovem foi morta na porta de casa, enquanto estava sentada na calçada ao lado de outras pessoas.
As gravações mostram que às 18h39 três homens passam correndo pela Rua Joaquim Alves, onde Bárbara morava. Segundo a investigação, eles fugiam de uma abordagem policial e seguiram em direção à Travessa Xanana.
Segundos após a passagem dos suspeitos, as imagens registram o momento em que Bárbara é atingida. Ela cai logo em seguida, na porta de casa. O disparo, segundo o laudo, entrou pelo braço, atingiu o pulmão e saiu pelas costas.
Às 18h45, ainda nas gravações, é possível ver os policiais conduzindo um dos homens presos. Ele tem 23 anos e usava tornozeleira eletrônica. De acordo com o inquérito, ele foi detido após correr no sentido oposto à fuga registrada nas imagens.
As imagens serão analisadas como parte da investigação da morte de Bárbara Kelly.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Com informações de g1 RN