[VÍDEO] Homem tenta matar mulher esfaqueada 5 meses após episódio de agressão

11 de Setembro 2026 - 12h10
Créditos: Reprodução

Um homem de 21 anos foi preso após esfaquear a ex-companheira, de 28 anos, e tentar fugir em um carro de aplicativo, na madrugada desta sexta-feira (11/9), na região do Planalto Paulista, zona sul de São Paulo.

A vítima tinha medida protetiva contra ele desde abril, depois de ser agredida em um condomínio, veja: Nas agressões do último dia 9/4, a vítima foi atingida com socos e pontapés na frente de uma criança, no corredor de um condomínio.

Em depoimento após as agressões dessa quinta, ela disse que ela estava com o ex-companheiro em um apartamento quando começaram a discutir. Esfaqueada, ela foi levada ao Hospital do Servidor Público com ferimentos nas mãos e no braço.

A polícia apura se o crime foi premeditado. O homem foi encontrado pela Polícia Militar na Avenida Jamaris, em Moema, dentro de um carro de aplicativo. Ele vai responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e tentativa de feminicídio. A faca utilizada no crime foi apreendida.