VÍDEO: Mulher passa mal dirigindo e bate carro em muro de prédio em Natal

17 de Março 2022 - 07h34
Créditos:

Um carro bateu em um muro de um prédio na avenida Romualdo Galvão, nas proximidades da Alexandrino de Alencar, zona Leste de Natal, na manhã desta quinta-feira (17).

Segundo informações do Blog Gustavo Negreiros, a motorista do veículo teria passado mal e perdeu o controle do carro. De acordo com relatos, a condutora bateu em um poste perto do sinal do cruzamento das avenidas e puxou a fiação.

Segundo a equipe de bombeiros, no local, a motorista perdeu o controle do carro, colidiu contra o poste e só conseguiu parar poucos metros, em frente a um condomínio. A base do poste ficou bastante danificada. As vítimas ficaram presas às ferragens, mas conseguiram ser resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros. 

O tenente do Corpo de Bombeiros ainda ressaltou que as duas mulheres estavam aparentemente bem e conscientes. Elas foram socorridas por uma ambulância e levadas para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. A família também informou que a idosa faz uso de muitas medicações, tem diabetes tipo 2 e já teve outros momentos de perda de consciência.

Veja imagens no vídeo acima.

Com informações do Blog Gustavo Negreiros e Portal da Tropical

Notícias relacionadas

Últimas notícias