VÍDEO: Homem morre após ser esfaqueado durante festa no interior do RN

14 de Janeiro 2024 - 09h29
Créditos: Reprodução

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma festa pública em Parelhas, na região do Seridó potiguar, na madrugada deste sábado 13. O incidente levou à suspensão do show da cantora Manu Bahtidão, a principal atração da noite, que estava se apresentando no palco da celebração em homenagem a São Sebastião, padroeiro do município.

O vídeo da transmissão da festa, disponível no canal da prefeitura do município, registra o momento em que a cantora do sucesso ‘Daqui pra sempre’ percebe o ocorrido e interrompe sua apresentação.

A cantora expressou sua tristeza diante do ocorrido: “Nossa, eu fico tão triste quando uma coisa desse tipo acontece. Graças a Deus isso quase nunca acontece. Acredito que seja uma vida, não sei de quem se trata, esse acidente, essa trágica situação que aconteceu. A gente fica muito triste”, declarou ela durante o evento.

De acordo com informações da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Parelhas, a vítima foi atingida por um único golpe de faca, sendo socorrida e levada ao hospital local, porém não resistiu aos ferimentos. A identidade do homem não foi divulgada pela corporação.

A polícia informou que, até a manhã deste sábado (13), o suspeito do crime ainda não havia sido localizado e detido. A motivação por trás do homicídio também não foi revelada.

Com informações do Agora RN