[VÍDEO] Galvão Bueno detona jogo do Brasil na altitude: "É crime"

09 de Setembro 2025 - 09h45
Créditos: Reprodução

O narrador Galvão Bueno, comandante do programa “Galvão e Amigos”, na TV Bandeirantes, fez uma dura crítica ao jogo entre Brasil e Bolívia, que acontecerá na cidade de El Alto, a 4.150 metros acima do nível do mar.

Para o apresentador, a CBF deveria se posicionar contra a realização de partidas em locais de extrema altitude. Galvão afirma questiona se "estão esperando morrer alguém" para que seja tomada uma atitude.

“É uma atitude criminosa. Não é irresponsabilidade. É criminoso fazer alguém jogar futebol a 4.150 metros acima do nível do mar. Será que a Conmebol e a Fifa estão esperando acontecer uma tragédia para proibir competições nessas condições? Estão esperando morrer alguém? Gente, isso é um absurdo. Fazer alguém jogar lá é crime, alguém tinha que tomar uma providência", disse Galvão

Veja fala de Galvão:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Esporte na Band (@esportenaband)

Com informações de CNN