VÍDEO: Flu e Inter repetem jogaço, Tricolor vira em 6 minutos e vai à final; veja os gols

05 de Outubro 2023 - 03h22
Créditos:

O Fluminense está na final da Libertadores com uma virada histórica. O Tricolor venceu o Inter por 2 a 1, no Beira-Rio, com dois gols em seis minutos, e avançou com 4 a 3 no placar agregado.

John Kennedy e Cano fizeram os gols da classificação, aos 36' e aos 42' do segundo tempo. Mercado fez o do time da casa, aos dez da etapa inicial.

Valencia perdeu, sozinho, duas chances no segundo tempo, quando o placar ainda estava 1 a 0 para o Colorado. Diante de Fábio, ele mandou para fora em ambas as oportunidades.

O Inter assumiu as rédeas da partida no início. Empurrados pelos mais de 50 mil torcedores no Beira-Rio, os donos da casa marcaram alto, forçando erros na saída de bola e sem deixar o adversário passar do meio de campo.

O Flu tentou acalmar o ritmo, mas levou um gol cedo após tropeço em bola parada.

Diniz mudou no intervalo e o time voltou com outra postura para o segundo tempo. A equipe ficou mais ofensiva com as mudanças, com Marcelo flutuando pelo meio de campo, mas também passou a ceder mais espaços em busca da reação.

Valencia perdeu duas chances de ampliar, e a estrela de John Kennedy brilhou. O atacante saiu do banco, marcou o primeiro gol e deu o toque para Cano decretar a virada em seis minutos mágicos na casa do adversário.

Com informações de UOL