VÍDEO: Estudantes de medicina fazem masturbação coletiva diante de jogadoras de vôlei em SP

18 de Setembro 2023 - 10h37
Créditos:

Estudantes do curso de medicina da Universidade Santo Amaro (Unisa), em São Paulo, realizaram uma "masturbação coletiva" durante uma partida de vôlei feminino da Calomed, competição esportiva entre universidades de medicina. O evento aconteceu de 28 de abril a 1° de maio, em São Carlos, no interior de São Paulo, mas as imagens revoltantes repercutiram nas redes sociais neste domingo.

Nos vídeos, é possível ver um grupo de homens correndo em uma quadra, com os shorts abaixados, em uma espécie de "volta olímpica". Em outra imagem, ainda mais absurda, eles se tocam enquanto assistem a um jogo de vôlei feminino.

A Atlética Acadêmica José Douglas Dallora, que representa os estudantes da Unisa, afirmou que as atitudes vistas nas imagens "não representam os princípios e valores pregados pela atlética". Ainda segundo a nota, atletas, torcedores e equipe técnica são "incentivados sempre a terem comportamentos pautados em princípios éticos e sociais em que prevaleçam o respeito, a inclusão e a igualdade".

Após a repercussão do caso, o influenciador Felipe Neto foi ao X (antigo Twitter) e mencionou o Ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino. “Olá, ministro. Sei que pode parecer ‘pouco’, mas não é. Que recado o país está dando ao deixar que esses alunos de medicina façam isso impunemente?”, escreveu ele.

Procurada, a Universidade Santo Amaro não se manifestou.

Veja imagens:

Com informações de SBT News