[VÍDEO] Dona Déa Lúcia detona Rodriguinho no Domingão: "Fica quieto"

04 de Março 2024 - 09h12
Créditos: Reprodução

Dona Déa Lúcia despejou toda a sua indignação com Rodriguinho durante a participação do cantor no Domingão do Huck. O ex-brother esteve no palco da atração para falar sobre sua trajetória no reality show da TV Globo e ouviu 'poucas e boas' da mãe de Paulo Gustavo.

“Eu ia perguntar pra você por que você entrou no Big Brother, você ficou esperando…”, começou a jurada, que foi interrompida pelo pagodeiro, mas disparou: “Fica quieto, espera eu acabar de falar”.

A mãe de Paulo Gustavo seguiu lembrando das falas problemáticas de Rodriguinho no BBB 24.

Dona Déa Lucia ainda fez questão de deixar claro que não estava brincando quando criticou a participação de Rodriguinho no BBB 24: "Estou falando muito sério. Se um homem falasse para as suas filhas um terço do que você falou lá dentro, você não ia suportar. Você ameaçou… meça suas palavras”. Veja momento:


Rodriguinho, então, concordou com Dona Déa Lúcia e se retratou: "A senhora tem toda razão de falar isso para mim, mas também tenho direito de me explicar. Estava num lugar errado, numa conversa que não deveria ter existido. Ainda mais por eu ser o mais velho, que tinha de dar exemplo. O assunto foi levantado, não fui eu que puxei, lembrando a todos. "Eu realmente falei que ela já foi melhor, mas que hoje está um pouco velha, mas é linda. Quando disse isso, só queria sair daquela situação, porque sabia que estava sendo filmado. Eu peço desculpa a todas as mulheres, nunca foi a minha intenção".

Com informações de O Tempo