
Um desvio da BR-304, na Grande Natal, tem se tornado um verdadeiro desafio para motoristas que seguem das cidades vizinhas em direção à capital potiguar. O trecho, criado para viabilizar as obras de construção de um viaduto, está tomado por buracos, causando lentidão e transtornos no tráfego.
Motoristas relatam “não ter outra opção” que não seja enfrentar mais de uma hora “na fila” do trânsito que se forma no local.
O desvio fica entre os municípios de Macaíba e Parnamirim, no sentido de quem vai para Natal. A quantidade de buracos é tamanha que os condutores relatam ser impossível cruzar o trecho sem cair em pelo menos um deles. A situação obriga motoristas vindos tanto pela BR-304 quanto pela BR-226 a reduzir drasticamente a velocidade, formando assim um grande congestionamento na via.
Veja imagens:
VÍDEO: Desvio na BR-304 provoca caos no trânsito entre Macaíba e Natal: https://t.co/XQ8fovwHhT pic.twitter.com/OsdMcZIRqs
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) June 23, 2025
Com informações de Blog do BG