VÍDEO: Carro bate na traseira de caminhão na BR-101 na Grande Natal e motorista fica ferida

04 de Novembro 2022 - 09h18
Créditos:

Uma mulher de 51 anos ficou ferida após se envolver em um acidente nessa quinta-feira (03). Ela conduzia um veículo e bateu na traseira de um caminhão. A colisão aconteceu na BR-101, em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Veja vídeo em destaque.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no sentido Parnamirim. O caminhão havia acabado de retornar e iria acessar a estrada que leva para o município de Nísia Floresta quando foi atingido.

Informações da PRF apontam que a mulher poderia ter cochilado ao volante e não ter visto o veículo à sua frente. No entanto, não há uma confirmação oficial. Ela seguia na faixa da esquerda da rodovia.

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Após o choque, o carro ficou preso ao caminhão e foi arrastado por alguns metros até o veículo parar.

A condutora sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrida consciente para o Hospital Walfredo Gurgel pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a PRF, a mulher ainda reclamou de dores nos braços e nas pernas. 

Com informações do Portal da Tropical