(VÍDEO) Allyson Bezerra: "Só andar em Mossoró que você vê que a população desaprova Governo Fátima

26 de Fevereiro 2024 - 17h18
Créditos: Célio Duarte/PMM

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, fez duras críticas a governadora Fátima Bezerra (PT) e respondeu a possibilidade de ser ou não candidato a governador em 2026. Tudo isso, na entrevista dada ao Meio Dia RN, como BG, na tarde desta segunda-feira (26). 

Segundo Allyson Bezerra, a governadora atravessa uma elevada desaprovação em Mossoró por conta da ausência de ações do Governo dela na cidade. "A pesquisa deu que 82% reprova o Governo em Mossoró. Isso é muito sério. É só andar na rua, que vê essa realidade", afirmou o prefeito. 

Minutos antes, o Governo do RN anunciou que a região de Mossoró será, justamente, a beneficiada com o primeiro lote de recuperação de estradas anunciado pelo Poder Público estadual. Frustrando, inclusive, pessoas ligadas ao turismo, que acreditava que o investimento seria feito inicialmente em estradas com mais apelo turístico, como a que liga a cidade de Bento Fernandes ou a pista que leva até Pipa. 

Além disso, Allyson Bezerra também foi questionado sobre o candidato a vice-prefeito que vai compor a chapa com ele e a possibilidade de, em 2026, ser candidato a governador. "Eu já disse que não vou discutir isso agora. Só vou discutir depois do Mossoró Cidade Junina, em junho", garantiu. 

Com informações do Portal da 96 FM