Tite recusa oferta do Corinthians, que parte para plano B

28 de Abril 2023 - 08h56
Créditos:


Não será dessa vez que Tite voltará ao Corinthians. Em conversa com a diretoria alvinegra, o treinador reforçou sua gratidão e carinho pelo clube, deixou aberta a possibilidade de retorno no futuro, mas voltou a falar que não deseja trabalhar no Brasil em 2023.

A conversa se concentrou nas ambições de Tite e no projeto desportivo do Corinthians. Nem sequer foi discutido valor de salário. Para ter o ídolo de volta, o Timão estava disposto a firmar um contrato longo, de até quatro temporadas.

O técnico ficou sabendo da mobilização nas redes sociais de parte da torcida corintiana pelo retorno dele e admitiu a pessoas próximas que é difícil dizer "não" ao clube. Porém, manteve-se firme na decisão de não assumir um clube brasileiro nesse momento.

Agora, o Corinthians parte para um plano B. A diretoria alvinegra já tem nomes no radar e espera avançar em negociação ainda nesta sexta-feira. Porém, a possibilidade de ter um novo comandante já no clássico contra o Palmeiras, no sábado, pelo Brasileirão, é remota.

Com informações de GE