
Embora Neymar tenha sido eleito o craque da vitória de virada do PSG sobre a Atalanta pela Liga dos Campeões, Mbappé é quem foi decisico na partida. Pelo menos é o que disse o técnico do clube italiano, Gian Piero Gasperini. O treinador italiano disse que a entrada do craque francês no segundo tempo desmontou o esquema do time do Bérgamo.
- O choque causado por Mbappé foi decisivo. Nós fizemos de tudo para tentar parar ele. Fazer mais do que fizemos seria difícil. Parecia que a gente ia conseguir (se classificar), e seria um feito grande. Estivemos perto... Mas quando você joga contra um dos melhores times do mundo, é difícil - salientou o treinador em entrevista coletiva.
Gasperini também elogiou Neymar.
- Foi um jogador sempre focado. Encontrava espaços e foi muito perigoso. É um grande jogador, um campeão, e mostrou isso.
Apesar da eliminação, Gasperini ficou orgulhoso da Atalanta, que pela primeira vez disputou uma Liga dos Campeões em sua história.
- O povo da nossa cidade está comemorando, porque sabe que esse time deu tudo de si, vontade e paixão. Estamos felizes e, na próxima temporada, tentaremos melhorar - disse.