Suspeito de matar idoso no RN é preso pela Polícia Civil no Rio de Janeiro

05 de Agosto 2026 - 08h49
Créditos: Divulgação Polícia Civil

Um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Riachuelo, no interior do Rio Grande do Norte, foi preso nesta terça-feira (4) no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária.

Segundo as investigações, o homem teria participação na morte de um idoso de 63 anos, encontrado morto dentro da própria residência no dia 10 de fevereiro de 2026. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, e um cilindro de concreto com vestígios de material biológico foi encontrado no local e encaminhado para perícia.

A polícia apura ainda se a venda de um imóvel pela vítima dias antes do crime e a suspeita de que ela mantinha dinheiro em casa podem ter relação com a motivação do homicídio.

O suspeito foi conduzido para os procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer o caso e identificar outros envolvidos.