Suspeita de tráfico é presa com R$ 34 mil, revólver e carros de luxo

09 de Outubro 2019 - 10h12
Créditos:

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Natal deflagraram, na tarde desta terça-feira, uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas na cidade de Parnamirim. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis localizados no município, além de um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 31 anos.

Também participaram da ação policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV), Delegacia Especializada de Defesa do Patrimônio Público (DEDEPP), Delegacia Especializada em Assistência do Turista (DEATUR) e 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

A mulher é suspeita de praticar crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com as investigações, ela seria uma das principais distribuidoras de entorpecentes da região. Durante as diligências, foram encontrados, nos imóveis relacionados à investigada, aproximadamente R$34.000,00 (trinta e quatro mil reais) em dinheiro, uma máquina de contar cédulas, munição de calibre .38 e três veículos de luxo.

Além do cumprimento do mandado de prisão, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de posse irregular de munição, sendo encaminhada ao sistema prisional. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.