23/08/2019 10:11

Sujeira e falta de estrutura estimula debate sobre Feiras Livres em Parnamirim

Sujeira e falta de estrutura estimula debate sobre Feiras Livres em Parnamirim

Na próxima segunda-feira(26), às 16h, uma audiência pública discutirá a estruturação das feiras livres em Parnamirim. A ação, que é de iniciativa do mandato vereadora professora Nilda(PRP), ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal e a população está convidada. 

Durante a audiência, deverão ser abordadas questões como a padronização dos espaços destinados aos comerciantes, higienização, segurança, reforma nas instalações, entre outros. “ Os feirantes reclamam que faltam mais investimentos em estrutura por parte do poder executivo municipal, além da sujeira que se acumula no local. Então, estaremos reunindo as autoridades para que soluções sejam debatidas e possam melhorar essas questões”, afirma a vereadora professora Nilda.

Parnamirim conta com seis feiras livres localizadas nos bairros Santos Reis, Centro, Pium, Nova Esperança, Bela Parnamirim e Parque Industrial.

O debate deverá reunir, além de vereadores, representantes da prefeitura de Parnamirim, Ministério Público, feirantes e a população.

 O que: Audiência Pública sobre estruturação das feiras livres

Quando: Segunda-feira(26), às 16h.

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada a Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal.  

PUBLICIDADE

MAIS ACESSADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS