Sobrevivente de desabamento em Fortaleza manda selfie sorrindo sob escombros

15 de Outubro 2019 - 14h10
Créditos:

O estudante de arquitetura David Sampaio enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

Morador do primeiro andar, David Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andréa, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde de David.

O primo Albertine Felipe recebeu mensagem de David Sampaio pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.

"Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele [David Sampaio] porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio. Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp", relata.

Ainda conforme Felipe, David Sampaio afirmou que estava bem e que havia sofrido apenas ferimentos leves. "Ele foi logo me falando que ele tava bem que só tinha sofrido arranhões", diz.

O estudante de arquitetura foi levado a um hospital particular de Fortaleza.

Com informações do G1 CE.