Simulador 3D embala praticantes de ciclismo indoor em academia da capital

14 de Outubro 2019 - 05h37
Créditos:

Os natalenses vão ganhar um novo espaço para a prática esportiva. O SCAPE, novo estúdio de Indoor Cycle da Pulse Health Fitness, está sendo projetado para ser um ambiente de total imersão, possível graças ao SPIVI, um simulador 3D criado exclusivamente para praticantes de ciclismo indoor.

O recurso tecnológico une a adrenalina de pedalar em cenários de rua, montanha, com neve, sol ou chuva, com a comodidade de estar na academia, sem preocupações. “Investimos no que há de mais moderno em tecnologia, propiciando um projeto inovador, dinâmico e interativo, tudo para que nossos clientes tenham o mais completo aprimoramento físico e mental com todo o conforto e segurança que merecem”, explicou o CEO da Pulse, Horácio Oliveira.

O Spivi também coleta dados da bike e informações pessoais dos alunos, como idade, peso e histórico de desempenho, para informar em tempo real o desempenho do participante e tempo e velocidade ideais para o percurso. Além da ferramenta, o SCAPE vai receber maquinários completamente novos, como bicicletas, televisores e equipamentos de som e luz. A ambientação do novo estúdio vai proporcionar uma experiência repleta de sensações visuais e auditivas para os clientes.