Sheila Mello revela decepção após fim do casamento com Fernando Scherer

16 de Agosto 2023 - 03h35
Créditos:

Sheila Mello abriu o coração com os seguidores ao relembrar do fim do casamento com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Durante uma live no Instagram, a dançarina disse que teve dificuldades em lidar com a separação. "Fiquei muito decepcionada comigo, que eu tava em terapia, cheguei brava: 'Como assim tenho 40 anos, por que eu tô tão mal?'", relembrou Sheila.

Ela contou que só parou de se questionar quando a terapeuta perguntou quantas vezes ela já tinha vivenciado o fim do casamento. "Nenhuma. Falei: 'É verdade, faz sentido', porque o que eu entendo é que tenho uma falsa impressão [de ter superado o término]. A gente está em uma época em que é muito valorizado, 'fazer,' 'estar disponível' e eu fui treinada pra isso."

Sheila ainda citou questões do passado que envolvem a família dela e que podem ter influenciado nesse momento difícil. "Meu pai abandonou o lar, ele era alcoólatra, minha avó sustentou o lar, minha mãe teve de dar conta de 4 filhos trabalhando em 3 empregos, quando chegou minha vez: 'tenho que continuar'. Eu não dava voz a minha vulnerabilidade, porque eu só via mulheres potentes", analisou.

A dançarina e o atleta foram casados por oito anos. Eles se conheceram quando participaram de A Fazenda 2, em 2009, e começaram a namorar após o fim do reality show. O casamento aconteceu no ano seguinte. Eles anunciaram a separação em agosto de 2018.

Xuxa e Sheila tem uma filha juntos, Brenda, de 10 anos. Além da menina, o ex-nadador também é pai de Isa Scherer, de um casamento anterior. A atriz e influenciadora deu à luz gêmeos no ano passado.

Com informações do R7