Servidor do TJRN morre aos 52 anos

17 de Março 2022 - 03h07
Créditos:

O Poder Judiciário divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do servidor Maurício Silva de Araújo, de apenas 52 anos. Ele morreu de infarto nesta quarta-feira (16) a madrugada.

NOTA 

Em nome de todos os que fazem o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Vivaldo Pinheiro, lamenta profundamente o falecimento do servidor Maurício Silva de Araújo, aos 52 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 16 de março. Ele trabalhava na Escola da Magistratura (ESMARN), tendo no passado atuado na Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIC), sempre com dedicação e profissionalismo.

Maurício era servidor do TJRN há 23 anos, formado em Matemática pela UFRN e com várias especializações na área de TI. Contribuiu com sua atuação com sistemas Administrativos, FDJ, Folha de Pagamento, Diário da Justiça Eletrônio (DJe) e na criação e manutenção do site do Poder Judiciário. Um de seus últimos trabalhos na área foi voltado para o sistema de Correição Virtual.

Aos familiares, amigos e colegas do servidor, o dirigente do Judiciário potiguar externa seu pesar, solidariedade e sentimento neste momento tão difícil.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros