'Sempre juntas': quem são mãe e filha que estavam em helicóptero que sumiu em SP

04 de Janeiro 2024 - 03h32
Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Mãe e filha, Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, e Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20, estavam no helicóptero que desapareceu em São Paulo, na tarde do dia 31 de dezembro. Elas eram acompanhadas de um amigo, Raphael Torres, e do piloto, Cassiano Tete Teodoro.

A aeronave ia para Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, e foi sinalizada pela última vez na região da serra do mar, em São José dos Campos.

Luciana é empresária e dona de uma loja de roupas e sapatos masculinos e femininos. Ela também atua no ramo alimentício, comercializando sal para empresas.

Já Letícia tem um salão de beleza no Jardim Primavera, zona norte da capital. Ela faz alongamento de unhas e é especialista em fibra de vidro e gel.

Luciana e Letícia aceitaram o convite de Raphael para fazer um passeio de helicóptero até Ilhabela, na véspera do Ano-Novo. Segundo familiares, Letícia, que mora com os avós, afirmou que iria almoçar com a mãe, mas retornaria para o Réveillon.

Na tarde de domingo (31), Luciana fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais às 12h57, quando saía do aeroporto de Campo de Marte, em Santana, na zona norte. O último contato com os tripulantes foi às 15h10.

Uma amiga da empresária contou ao R7 que Luciana é uma pessoa "maravilhosa, guerreira, independente e linda por dentro e por fora".

Ela ainda ressaltou a boa relação que a mãe mantinha com Letícia. "Estavam sempre juntas", afirmou.

Com informações do R7