Secretário de Saúde de Natal pede exoneração do cargo

26 de Março 2024 - 17h11
Créditos: Reprodução

O secretário de Saúde de Natal, George Antunes, pediu exoneração do cargo nesta terça-feira (26). O afastamento foi anunciado na edição do Diário Oficial do Município de hoje. Ainda não há informações sobre a motivação para a saída do cargo. A secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde, Rayanne Araújo Costa, vai responder interinamente pela pasta.

George Antunes de Oliveira foi secretário adjunto da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), na qual ainda atuou como titular. Também já ocupou o cargo adjunto de Logística em Saúde, Administração e Finanças (SAD-LAF) da própria Secretaria Municipal de Saúde (SMS). 

Foi ainda diretor dos hospitais Giselda Trigueiro e Maria Alice Fernandes e da Unidade de Agentes Terapêuticos (Unicat), além de ter trabalhado na iniciativa privada. 

George era o titular da pasta desde desde 2018 e se desincompatibilizou para ser pré-candidato a vereador, filiado ao partido Republicanos.

George Antunes é o terceiro secretário de Natal a pedir exoneração do cargo em 2024. Em fevereiro, o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), Thiago Mesquita, anunciou que deixaria a pasta em março para concorrer às eleições municipais em outubro.

Com informações de Ponta Negra News

Notícias relacionadas

Últimas notícias