Secretaria de Infraestrutura iniciará serviços no muro da Lagoa Ouro Preto em Neópolis em poucos dias

11 de Outubro 2023 - 08h41
Créditos:

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) a informação sobre a empresa vencedora para as futuras obras de recuperação e melhorias no muro de contenção da lagoa Ouro Preto, localizada em Neópolis, que sofreu fortes avarias no último mês de agosto em decorrência de intensas chuvas caídas em Natal. A informação foi publicada na edição da terça-feira (10).

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a empresa TCPAV realizará a obra, em um custo de mais de R$ 2 milhões e dotará o espaço de melhorias em sua estrutura. “A empresa tem muita experiência neste tipo de serviço e deve finalizar os trabalhos antes do prazo estabelecido de quatro meses. Com a obra, a Prefeitura dará maior segurança ao equipamento público e o deixará pronto para outros serviços, como a reestruturação da rede de drenagem”, explicou o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.

União

Ainda de acordo com Carlson Gomes, a gestão municipal, por meio da Seinfra, Semtas e Defesa Civil, segue dando apoio aos moradores que tiveram parte de suas casas atingidas pelo deslizamento do muro da lagoa de captação. "O prefeito Álvaro Dias imediatamente organizou uma força tarefa com todas as secretarias que disponibilizou abrigo, aluguel social, e a entrega de kits de higiene. Estamos unidos para a resolução, o mais rapidamente possível, do problema", finalizou o secretário Carlson Gomes.