Secom de Bolsonaro rejeita reunião após mensagens de Janones

23 de Novembro 2022 - 05h04
Créditos:


Em nota divulgada nesta terça (22), a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) do governo Jair Bolsonaro (PL) afirmou que publicações “desrespeitosas” de um dos integrantes da transição de Lula (PT) impedem a realização de reuniões com a equipe do petista.

A nota não cita nominalmente André Janones, mas é uma resposta a postagens do deputado federal do Avante-MG, aliado de Lula, nas redes sociais. Janones é um dos membros do grupo de transição na área da comunicação social.

“Quadrilha da SECOM falta na reunião da transição e avisa que não vai participar de mais nenhuma com a minha presença. Tudo porque estou tornando público o que eles roubaram”, escreveu o deputado no Twitter.

“As recentes postagens, inverídicas, distorcidas e desrespeitosas, publicadas por um dos integrantes do Grupo de Trabalho relacionado à comunicação social na transição de governo, demonstram e materializam a não observância dolosa do princípio de colaboração por parte desse integrante, o que, praticamente, inviabiliza a realização de reuniões com o Grupo Temático”, afirma a nota da Secom.

A secretaria afirmou que continuará prestando por escrito informações ao grupo de transição para o governo de Lula.

Com informações de O Antagonista