São João da Zona Oeste de Natal leva mais de 10 mil pessoas ao Largo do Nazaré

08 de julho 2019 - 19h08
Créditos:

Mais de 10 mil pessoas participaram da festa de encerramento do São João da de Natal, na Zona Oeste da capital potiguar, em uma noite especial para a população. Uma estrutura foi montada no Largo do Nazaré e recebeu mais de 10 mil pessoas, animadas pelo shows dos renomados artistas Eliane, Rita de Cássia, Guga Playboy e Litto Lins.

Neste ano, é o segundo grande evento realizado na Zona Oeste de Natal. A região foi polo do Carnaval na cidade, com a celebração do Nazaré Folia durante os dias 2, 3 e 4 de março, garantindo a folia de momo. Dessa vez, também com grande público, a animação tomou conta em um evento repleto de famílias, com muitas crianças, ainda em clima junino.

Por meio da ação do mandato do vereador Aroldo Alves (PSDB), a Zona Oeste consegue romper várias barreiras sociais na capital potiguar, desmistificando que a região é relacionada somente à violência e marginalidade. Pelo contrário, reforça perfil cultural, com manifestações artísticas da comunidade, em parceria com o poder público.

“Agradecemos o apoio da nossa população e nos ajudar nessas festas de grande repercussão para a nossa comunidade. Tivemos o polo carnavalesco com o Nazaré Folia no início do ano, em três dias de muita animação. A repercussão foi tão boa que conseguimos trazer, com auxílio do nosso mandato, o encerramento do São João de Natal para a Zona Oeste, com grandes artistas e uma festa espetacular. Parabéns a Prefeitura do Natal, por valorizar a cultura da nossa região e também aos moradores que foram para a festa”, contou Aroldo Alves.