Rogério Marinho vai a Mossoró por apoios do prefeito e presidente da Câmara na disputa pelo Senado

04 de Março 2022 - 08h49
Créditos:

O ministro Rogério Marinho (PL) não para. Além de tocar as muitas obras do Ministério do Desenvolvimento Regional pelo país, tem cumprido uma série de atividades no Rio Grande do Norte, construindo sua pré-candidatura ao Senado nas eleições desse ano. Nesta quinta-feira (03) foi até Mossoró, segunda maior cidade do Estado, em busca dos apoios do prefeito Allyson Bezerra e do presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim, ambos do Solidariedade.

Na oportunidade, além de articular o reforço na sua própria pré-candidatura, Rogério tratou de construir pontes para atrair a dupla para o palanque de oposição à governadora Fátima Bezerra (PT). O Solidariedade já organizou suas chapas de Federal e Estadual e iniciou as articulações na eleição majoritária, onde tem o engenheiro Brenno Queiroga como pré-candidato ao Governo. O resultado dos encontros foi positivo.

Lawrence ainda confirmou ao ministro sua pré-candidatura a deputado federal no pleito deste ano, afastando as especulações de que toparia ser indicado como candidato a vice-governador.