Reforço é regularizado e está apto para estrear pelo ABC contra o Guarani

19 de julho 2023 - 03h16
Créditos:

Renan Bressan está regularizado para atuar pelo ABC, o meio-campista teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (18) e torna-se uma opção para o técnico Allan Aal para o jogo desta quarta-feira (19) contra o Guarani/SP, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi oficializado como reforço do Mais Querido após a publicação do contrato no BID, o meia está em Natal desde a última sexta-feira (14) e já treinava com o elenco alvinegro. Seu vínculo com o clube vai até o final da Série B.

Renan Bressan que trabalhou junto do técnico Allan Aal no Paraná/PR em 2020, estava no Hercílio Luz/SC, clube que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e era um dos artilheiros do clube catarinense na competição.

Naturalizado bielorruso, Bressan tem passagens pela Seleção Bielorrussa e por equipes do futebol europeu, como Gomel e BATE Borisov da própria Bielorrúsia.

O ABC entra em campo nesta quarta-feira (19) pela Série B do Campeonato Brasileiro contra o Guarani/SP, às 21h30, na Arena das Dunas.