Programa Luz Pela Paz leva pavimentação e iluminação de LED a zona rural de SGA

15 de julho 2019 - 12h20
Créditos:

Foi inaugurada nesta sexta-feira (12) mais uma obra de pavimentação no município de São Gonçalo do Amarante/RN. Desta vez a comunidade rural Poço de Pedra foi beneficiada com o calçamento da Rua Miguel Vicente, conhecida como Rua Novo Horizonte, e ainda recebeu iluminação de LED. A via dá acesso a outras comunidades da zona rural. Foram investidos mais de 270 mil reais em 4.700m2 de pavimentação em paralelepípedo. O programa "Luz Pela Paz" também realizou a troca das lâmpadas comuns, que existiam no local, por luminárias de LED, proporcionando uma melhor visibilidade noturna aos moradores.

"Hoje me veio a recordação de quando era criança, passando aqui por essa rua na lama. Mas hoje a realidade é diferente, e eu posso ver a minha família e as pessoas da nossa comunidade caminhando e podendo passar sem a dificuldade que eu vivi", destacou o morador Jaide.

Esta foi a segunda obra entregue em uma semana. Na última terça-feira (9) a Prefeitura Municipal concluiu a primeira etapa da reforma da Escola Vicente de França Monte, no Amarante.