Presidente do PSL diz que Fátima é ‘contra o RN e contra o Brasil’

06 de Dezembro 2019 - 13h00
Créditos:

“A governadora é contra o Rio Grande do Norte e é contra o Brasil”. A afirmação foi feita pelo presidente do PSL no Rio Grande do Norte, Coronel Hélio Oliveira, que está em processo de mudança para o Aliança Pelo Brasil, partido ainda em fase de criação, cujo líder maior será o presidente Jair Bolsonaro.

A frase do coronel Hélio foi dita em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM) desta quinta-feira (05), quando ele foi questionado em relação à reforma da Previdência que será enviada por Fátima Bezerra (PT) à Assembleia Legislativa nos próximos dias. Enquanto era senadora da República, Fátima sempre se posicionou contra a reforma da Previdência apresentada pelo governo do ex-presidente Michel Temer.

“A governadora do RN é contra tudo aquilo que realmente o Brasil está querendo. O Brasil está querendo avançar, ela tá querendo remar pra trás”, reiterou o presidente do PSL.

Ele pontuou ainda que a governadora perdeu a oportunidade de apoiar a reforma da previdência nacional e que agora está dividindo a responsabilidade com a Assembleia Legislativa.

Notícias relacionadas

Últimas notícias