Prefeitura de Caicó suspende parte do pagamento de Felipe Amorim; entenda o motivo

14 de Fevereiro 2024 - 09h32
Créditos: Reprodução/Instagram/Prefeitura de Caicó

Em comunicado oficial, a Prefeitura de Caicó informou que irá suspender 50% do pagamento referente ao cachê do show do cantor Felipe Amorim, que se apresentou no Carnaval da cidade nesta última terça-feira (13), para se analisar se todas as cláusulas do contrato foram realmente cumpridas.

De acordo com a prefeitura, a suspensão de parte do pagamento deu-se em razão do cantor ter finalizado a apresentação na avenida Cel Martiniano, antes de concluir o percurso, causando frustração aos foliões presentes.

“A Prefeitura Municipal de Caicó, em respeito a todos os foliões, e diante do encerramento do show do cantor Felipe Amorim em plena avenida Cel Martiniano, deixando, portanto, de concluir o percurso do bloco e causando grande frustração em todos os presentes, esclarece que irá suspender o pagamento do valor atinente aos outros 50% do valor do contrato do artista, até analisar detidamente se todas as cláusulas contratuais foram realmente cumpridas”.

Em nota, “a prefeitura reconhece que as dezenas de milhares de pessoas atrasaram o andamento do trio, mas igualmente considera que o atraso de mais de duas horas para o início da festa também configura um desrespeito às pessoas, as quais esperavam pelo artista desde às 14 horas, o que igualmente pode ensejar aplicação de multa ao bloco Canguru pelo citado atraso”.

Confira a nota completa na íntegra

A Prefeitura Municipal de Caicó, em respeito a todos os foliões, e diante do encerramento do show do cantor Felipe Amorim em plena avenida Cel Martiniano, deixando, portanto, de concluir o percurso do bloco e causando grande frustração em todos os presentes, esclarece que irá suspender o pagamento do valor atinente aos outros 50% do valor do contrato do artista, até analisar detidamente se todas as cláusulas contratuais foram realmente cumpridas.

A prefeitura reconhece que as dezenas de milhares de pessoas atrasaram o andamento do trio, mas igualmente considera que o atraso de mais de duas horas para o início da festa também configura um desrespeito às pessoas, as quais esperavam pelo artista desde às 14 horas, o que igualmente pode ensejar aplicação de multa ao bloco Canguru pelo citado atraso.

Na certeza de que trabalhamos dia e noite para realizarmos o maior carnaval de todos os tempos de nossa cidade, reafirmamos nossa gratidão ao nosso povo e aos milhares de visitantes que lotaram a terra de Santana de alegria.

Caicó, RN, 13/02/2024

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Caicó (@prefeituradecaicorn)