Prefeito Emídio Jr. confirma prestígio e consolida liderança política em ato de filiação ao PP

17 de Março 2024 - 07h48
Créditos: Divulgação

O prefeito de Macaíba, Emídio Júnior, mostrou liderança e força política em grande ato de filiação ao Partido Progressistas, neste sábado (16). Um momento marcante na arrancada de sua pré-candidatura a reeleição, juntamente com sua pré-candidata a vice, Raquel Barbosa, que se filiou ao MDB. O evento, que aconteceu no Arco-íris Recepções, também contou com filiações de vereadores, pré-candidatos e dezenas de correligionários ao PP, MDB e PL.

"Aqui tem palavra, tem respeito, tem dignidade, tem humildade, tem pé no chão e muito Deus no coração. Eu agradeço a Deus todos os dias e agradeço ao povo de Macaíba que nos deu a oportunidade de trabalhar pela melhoria da nossa cidade. E se a gente já fez muito, o melhor ainda estar por vir. Nós temos garra, temos determinação, temos compromisso com Macaíba. Começamos a batalha e queremos dar continuidade ao nosso trabalho porque nós queremos o melhor pra Macaíba", afirmou Emídio enquanto era ovacionado pelo povo. 

A presidente municipal do MDB e pré-candidata a vice-prefeita, Raquel Barbosa, valorizou o papel da mulher na política. "Mulheres precisam de espaço e precisam ocupar lugares de poder, pois só uma mulher vai entender as causas de outras mulheres. E chegou uma mulher que vai lutar ao lado de Emídio. Vocês não estão sozinhas", afirmou ela. O dispositivo de honra também contou com a vereadora Erika Emídio, presidente municipal do PL, que agradeceu às centenas de pessoas que lotaram o evento. 

O presidente estadual do PP, deputado federal João Maia, relembrou as muitas obras realizadas pela gestão de Emídio. "Nunca ninguém na história de Macaíba fez as obras que Emídio fez e está fazendo. Obras a gente já viu que ele faz. Agora precisamos que você continue cuidando do povo de Macaíba", comentou João. O vice-governador do Estado, Walter Alves, prestigiou o evento e confirmou o seu apoio a pré-candidatura de Emídio. "Hoje estão aqui os principais partidos do RN para dizer, faça chuva ou faça sol, o povo está com Emídio", comemorou ele.

O deputado estadual Kléber Rodrigues reafirmou seu compromisso com o povo de Macaíba. "Não é segredo pra ninguém a confiança, a lealdade e a amizade que eu conquistei com Emídio. Por isso estamos confirmando o nome do melhor prefeito que Macaíba já teve", afirmou. O ato de hoje confirma mais uma vez o prestígio que o prefeito Emídio Júnior tem conquistado junto às classes políticas local e estadual, e principalmente o respeito e a confiança da população macaibense, marcada por trazer cada vez mais benefícios e obras de desenvolvimento econômico e social que a cidade precisa. 

O evento contou ainda com as presenças dos vereadores aliados: Denilson Gadelha, Dadaia Ribeiro, Rita Oliveira, Ismarleide Duarte, Igor Targino, Zeca da Pesca, Cacau, Jailson Brito, Tafarel Freitas, Aroldo da Saúde, Ana Catarina, Socorro Nogueira, Aluízio Sílvio, João de Damião e Jefferson Stanley, e de dezenas de lideranças municipais.