Pré-candidata a prefeita pede regularidade na entrega de insulina em Mossoró

14 de Fevereiro 2020 - 03h39
Créditos:

Em pronunciamento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (13), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Isolda Dantas (PT), chamou atenção para a falta de regularidade na entrega de insulina para os pacientes diabéticos da cidade de Mossoró.
 
“Desde quando eu era vereadora que acompanho a ausência de regularidade na entrega de insulina para os pacientes de Mossoró, que hoje são em torno de 163 paciente cadastrados para receber essa medicação. A situação é grave”, relatou Isolda Dantas.
 
A parlamentar disse que além da irregularidade na entrega da insulina, existe também ausência das fitas para a medição da glicose e das agulhas para a aplicação. “Isso coloca os pacientes de Mossoró em situação de risco, agravando mais ainda os problemas de saúde do município”, destacou a deputada.
 
Isolda pediu que a Prefeitura de Mossoró uma atenção especial para que a situação seja regularizada. “Nós não podemos permitir que as pessoas convivam com a incerteza de ter a medicação ou não, sabemos que quem tem a diabetes não pode de forma alguma ficar sem insulina”, disse ela.