Potiguares marcam, Brasil vence e está na final dos Jogos Sul-Americanos de Praia

20 de julho 2023 - 12h30
Créditos:

A Seleção Brasileira de Beach Soccer está na final dos Jogos Sul-Americanos de Praia, que estão acontecendo em Santa Maria, na Colômbia. O ala potiguar Netinho foi um dos destaques marcando três gols na vitória brasileira por 6 a 3 diante da Seleção Venezuelana, nesta quinta-feira (20).

Edson Hulk e Alisson, também naturais do Rio Grande do Norte, estiveram em campo no confronto que garantiu a vaga do Brasil na final da competição. O camisa 7 da Amarelinha também deixou sua marca na partida duas vezes contra os venezuelanos.

“Sabíamos que o jogo contra a Venezuela seria complicado, é uma equipe muito aguerrida, mas entramos focados e determinados a vencer para garantir o Brasil na final. Deus me abençoou e eu pude fazer três gols, o que me deixou muito feliz. Agora é aguardar o adversário da final e ir com tudo em busca do ouro pro nosso país”, disse Netinho ao site oficial da Confederação Brasileira de Beach Soccer.

O Brasil irá em busca da medalha de ouro nesta sexta-feira (21), às 16h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo no YouTube dos canais do Time Brasil e Cazé TV.