Créditos: Reprodução
O efetivo de plantão da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, detectou danos estruturais, no início da manhã desta terça-feira (21), em uma cela do Pavilhão 2. De acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), havia indícios de atos preparatórios para uma fuga.
A ocorrência foi identificada com ajuda das câmeras de monitoramento e rápida ação dos policiais penais da unidade e do Grupo de Operações Especiais (GOE), durante patrulhamento no complexo prisional.
A Penitenciária Rogério Coutinho Madruga tem 600 presos, atualmente, de acordo com a Seap. Os danos estruturais foram encontrados em uma única cela do Pavilhão 2.
Com informações de Tribuna do Norte
![[VÍDEO] Veículo da Secretaria de Fazenda do RN derruba dois postes em acidente no interior do RN](/storage/2026/07/01KXKHW314KN596GV0DSVYKZAD.jpg)

