Polícia registra assassinatos em cidade do Oeste e Alto Oeste do RN no último sábado

25 de Março 2024 - 08h28
Créditos: Reprodução

Neste sábado (23) a polícia militar registrou pelo menos três homicídios nas regiões Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Em Pendências, na região do Vale do Açú, um homem conhecido como Ivan Júnior, sem antecedentes criminais, foi executado com vários disparos de arma de fogo, nas imediações da prefeitura do município. Não há informações sobre a motivação do crime.

Em Pau dos Ferros na região do Alto Oeste, a vítima foi um homem conhecido como Raimundo, executado a tiros dentro de um bar na localidade de Riacho do Meio, zona rural do município. Motivação e autoria ainda são desconhecdas.

Já em Caraúbas, na região Oeste, o crime aconteceu no final da noite, quando a vítima identificada como, João Paulo Lino de Oliveira, de 29 anos, estava bebendo na casa de um amigo quando um criminoso, usando balaclava, chegou a pé e aproveitou que a porta da residência estava aberta, invadiu o imóvel e executou o alvo com tiros de pistola, calibre 380. A motivação também é desconhecida.

Os três corpos foram recolhidos, após perícia e encaminhados para exames necroscópicos nas unidades do Itep de Mossoró e Pau dos Ferros. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de cada cidade onde ocorreu o crime.

Com informações do Blog Fim da Linha