Polícia identifica torcedores do Palmeiras que agrediram flamenguista no estádio

22 de Agosto 2022 - 14h03
Créditos:

A Polícia Civil de São Paulo identificou dois torcedores do Palmeiras que participaram das agressões a um flamenguista no Allianz Parque. O caso viralizou na internet em vídeos que mostram a agressão que ocorreu no domingo, onde as duas equipes empataram por 1 a 1.

As cenas de violência foram registradas no Setor Norte do estádio, que é destinado para a torcida organizada do Palmeiras. A equipe paulista recebeu o Flamengo em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Em imagens que circularam na internet, um torcedor rubro-negro é identificado em um setor destinado aos donos da casa. Trajado com um casaco preto, ele é cercado, tem as roupas rasgadas e em seguida é agredido por torcedores do Palmeiras, sendo expulso a socos. 

A Polícia Civil já identificou dois dos torcedores que participaram das agressões. Segundo o delegado Cesar Saad, foi possível determinar quem são os agressores a partir de ferramentas de identificação facial com as imagens produzidas pelo próprio estádio. 

Os dois palmeirenses devem ser intimados ainda nesta segunda-feira, 22. De acordo com Saad, o torcedor agredido não registrou queixa.

Com informações da Tribuna do Norte