Polícia Civil prende suspeito de cometer homicídio em Ipanguaçú

04 de Setembro 2023 - 14h15
Créditos:

Uma operação conjunta entre as Policiais civis dos município de Ipanguaçu e Angicos, nesta segunda-feira (04) resultou na prisão um homem suspeito de um homicídio realizado na cidade de Ipanguaçu no ano de 2022. O suspeito foi localizado e preso no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

Durante a operação, além do cumprimento do mandado de prisão, um mandado de busca e apreensão foi executado na residência do suspeito, que não teve o nome divulgado. Durante a busca, os policiais encontraram e apreenderam uma série de itens, incluindo dois aparelhos celulares, diversas facas personalizadas, uma pistola de calibre ponto 40 e 31 munições intactas.

A ação foi realizada com o apoio da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal e contou com a expedição dos mandados pela Vara Única da Comarca de Ipanguaçu, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

O suspeito, após a prisão, foi encaminhado para o sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.