Polícia Civil prende casal por estupro e cárcere privado em Natal

06 de Março 2024 - 16h54
Créditos: Reprodução/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) deram cumprimento, nesta quarta-feira (06), a dois mandados de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 49 anos, e de uma mulher, de 28 anos, ambos condenados por estupro de vulnerável e cárcere privado. A mulher foi detida no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, enquanto o homem foi detido no seu local de trabalho, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal. 

De acordo com as investigações, o casal teria sequestrado uma adolescente, e a manteve em cárcere privado e cometido o crime de estupro de vulnerável. A vítima também era obrigada a realizar tarefas domésticas. O mandado de prisão definitiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Tangará e os suspeitos foram condenados a 12 (doze) anos e 04 (quatro) meses de prisão em regime fechado.

Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

No intuito de resguardar a intimidade e a integridade emocional das vítimas, a Polícia Civil não fornecerá detalhes como: nomes das pessoas envolvidas e endereço.