Polícia Civil deflagra "Operação Revenge” e prende quatro pessoas por homicídio na Grande Natal

07 de Dezembro 2023 - 14h20
Créditos:

Policiais civis da 29ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Ielmo Marinho) deflagraram, nesta quinta-feira (07), a Operação “Revenge”. O seu objetivo foi a prisão de suspeitos por homicídio qualificado e a possível apreensão de objetos utilizados na prática do crime. A ação aconteceu no município de Ielmo Marinho/RN. 

No decorrer das diligências, quatro homens foram presos e materiais foram apreendidos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão no município catarinense de Itapema, assim como em Ceará-Mirim e Taipú. 

O homicídio qualificado foi cometido em março de 2023, em Ielmo Marinho e teria sido motivado por vingança. A vítima foi um homem, de 32 anos. 

A operação contou com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) e de equipes da 22ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Ceará-Mirim), da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Ceará-Mirim) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).