PM descumpre medida protetiva, vai à casa da ex-companheira e acaba preso em Natal

28 de Dezembro 2022 - 06h27
Créditos:

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim deram cumprimento, na última segunda-feira (26), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Arivany de Oliveira Barros, 49 anos. Ele, policial militar, foi detido na Cidade da Esperança, zona oeste de Natal, em decorrência do descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, concedidas a favor da ex-companheira. 

A vítima informou que o investigado enviou mensagens via aplicativo e ainda foi até a sua residência, na terça-feira (20), batendo de forma violenta na porta de seu apartamento, não obstante, estivesse proibido de assim proceder por força de decisão judicial. Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi conduzido até o Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência pode ser comunicada pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br ou Disque Denúncia 181, de forma anônima.