Parnamirim inaugura Centro de Operações que funcionará integrado ao CIOSP

19 de julho 2019 - 13h18
Créditos:

Na manhã desta sexta-feira (19), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Alarico José Pessoa Azevedo Júnior participou da cerimônia de inauguração do Centro de Operações Integradas – COI na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

As instalações da Central de Monitoramento funcionarão em ajustamento com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP), através do 190. O investimento de cerca de R$ 1,5 milhão vai permitir mais agilidade no combate à criminalidade e atenderá aos municípios de Parnamirim, Nísia Floresta, São José do Mipibu e Monte Alegre.  

A solenidade também contou com a presença do Prefeito de Parnamirim, Coronel PM Rosano Taveira, do Secretário Municipal de Segurança Pública (SESDEM), Coronel PM Marcondes, do Diretor do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), Tenente Coronel Macedo, do Coordenador de Tecnologia e informação, Tenente Coronel Emiliano, do Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Odilon, do Secretário Adjunto do Grupo de Ciência, Tecnologia da Informação e Inovação (GCTI), Dario Medeiros, do presidente da Câmara, Irani Guedes, dentre outras autoridades civis e militares.