Palmeirense leva golpe na Argentina, fica sem ingresso e perde a namorada

04 de Outubro 2023 - 12h28
Créditos:

Palmeirense fanático, o empresário e influenciador Caio Fleischmann levou um golpe de um recepcionista do hotel em que ficou hospedado na Argentina. Ele ficou sem ingresso para o jogo contra o Boca Juniors, foi enganado duas vezes e ainda terminou com a namorada ainda em Buenos Aires.

Caio pagou R$ 2.250 pelo ingresso para ficar na torcida do Palmeiras, na Bombonera. Ele organizou uma viagem de uma semana para curtir a Argentina com a namorada e amigos, além de ver o jogo.

O ingresso foi negociado diretamente com Diego Reskin, recepcionista do Hotel Palladio. A conversa entre eles, toda registrada em email e Whatsapp comprova isso.

Caio teve uma taxa adicional de R$ 1 mil assim que chegou na Argentina. O recepcionista alegou que surgiram "taxas", mas que o influenciador teria regalias no hotel para compensar. Era a segunda vez que ele enganava o brasileiro.

O ingresso não veio. O combinado era que Caio receberia em mãos na quarta-feira, véspera da partida.

A justificativa do enrolado argentino foi que o ingresso era duplicado e um intermediário cambista surgiu na história como quem estava tentando resolver o problema.

Diego ainda fez mais uma promessa de entregar o ingresso.

 Foi a última vez que Caio viu Diego, o recepcionista argentino.

A situação toda gerou uma briga entre Caio e a namorada e eles acabaram com o relacionamento na Argentina. A nova 'ex' antecipou a volta e foi embora na sexta, enquanto ele ficou até domingo.

"Terminamos aqui por causa do estresse. Fiquei nervoso com as pessoas, a gente começou a discutir e não tem mais volta".

Caio passou a investigar e tentar recuperar ao menos parte do prejuízo. O movimento incomodou.

Ele passou a receber ameaças e decidiu contratar um segurança.

"Recebi ligações e mensagens de telefone desconhecido, ameaçando sobre o que eu ia fazer. Amigos daqui começaram a falar que era perigoso, que tinha uma máfia de ingressos, então precisei contratar um segurança".

No meio de toda essa confusão, sugeriram a Caio que ele pagasse propina a policiais para entrar na Bombonera. Sem ingresso para o setor da torcida do Palmeiras, um cambista ofereceu outros lugares no estádio, inclusive no meio da torcida "tranquila" do Boca.

Caio conseguiu pegar de volta boa parte do dinheiro. O valor pago pelo ingresso já voltou pra conta dele. Só os mil reais das 'taxas' que se perderam.

O recepcionista está foragido desde o dia do jogo. Ou pelo menos o hotel e a polícia não conseguiram encontrá-lo.

Com informações de UOL