Operação resulta na prisão de quatro integrantes de grupo criminoso em Caicó

06 de Fevereiro 2024 - 10h31
Créditos: Reprodução

A Operação Pacificação visa coibir a criminalidade no período pré-carnavalesco para os cidadãos e turistas em Caicó, e o Grupo Tático Operacional (GTO), recebeu informações sobre um grupo de criminosos suspeitos de terem realizado um arrastão no bairro Paraíba e um assalto a uma fábrica no bairro Walfredo Gurgel. De acordo com a polícia, a ação resultou na localização e prisão dos quatro suspeitos, após um confronto. A atividade foi iniciada na manhã de segunda-feira (5).

Ainda segundo os agentes da Polícia Militar, foram apreendidas uma quantia considerável em dinheiro, bem como armas de fogo utilizadas pelos criminosos. Essa atividade não apenas culminou na detenção dos responsáveis pelos crimes, mas também desarticulou uma célula criminosa que estava aterrorizando a população local nas últimas horas.

O Major Valdez enfatizou a importância da Operação Pacificação como uma estratégia preventiva para garantir a segurança da comunidade antes do período carnavalesco, período que historicamente pode registrar um aumento nas ocorrências criminosas.