Natal sediará 25° Workshop ECR Regional

12 de Junho 2019 - 14h51
Créditos:

A 25ª edição do Workshop ECR Regional – Efficient Consumer Response (Resposta Eficiente ao Consumidor), uma parceria da Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e a ECR Nordeste, acontece no dia 18 de junho, das 8h30 às 12h30, no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria.

 

O objetivo do evento é estreitar e aperfeiçoar relações entre a indústria e o varejo, resolvendo problemas comuns entre eles e beneficiando seus clientes. A programação será dividida em três painéis. Com o tema “Colaboração: Fator Crítico de Sucesso”, a primeira apresentação será feita pela consultora organizacional, Kelly Malheiros, sócia-fundadora da KM Partners, que irá ministrar a palestra “Colaboração: fator indispensável para a longevidade empresarial”.

 

Em seguida, o painel “Eficiência e Produtividade” terá quatro palestrantes. O Ceo da Goldratt Consulting Brasil, Áureo Villagra, irá apresentar a palestra “Inovação na conexão varejo-indústria: uma abordagem israelense”. Giovanni Materzanini, auditor de processos da Temsi do Brasil, ministra a palestra “Produtividade na indústria e no varejo”. O Ceo da FTLOG, Felipe Trigueiro, irá abordar o tema “Logística reversa eficiente”. Antônio Rodrigues, diretor de logística da Betânia Lácteos, fará a sua apresentação sobre “Projeto colaborativo logístico”.

 

No terceiro e último painel, será abordado o tema “Shopper”, com a palestra “Shopper Nagem como influência às políticas de trade da empresa”. A apresentação será feita pelo gerente de categorias da Nagem, Daniel Firmo Leão.

 

De acordo com Simone Cioccolani, diretor da ECR Nordeste, o evento trará novas oportunidades para a indústria, varejo e consumidores. “Nos últimos anos, o programa da ECR é de difundir os conceitos nas indústrias e varejos regionais que necessitam de formação sobre colaboração e integração e precisam de exemplos de atuação”, conta.

 

O evento é voltado para associados da ASSURN e Federação das Indústrias do Estado. As inscrições para o 25º Workshop ECR Regional são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site: ecr-colaboracao.com.br

 

Serviço:
25º Workshop ECR Regional
Data: 18.06.2019
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Auditório Albano Franco, na sede da FIERN
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova, Natal.