Mulher suspeita por estelionato é presa pela Polícia Civil do RN e da PB

29 de Fevereiro 2024 - 15h28
Créditos: Reprodução

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD/Natal), com apoio da Delegacia de Polícia de Sapé (PCPB), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (29), em defavor de um mulher, de 31 anos, investigada por estelionato. Ela foi preso no munícipio de Sapé, na Paraíba.

De acordo com as investigações, a suspeita oferecia a diversas vítimas celulares, tablets, caixas de som e outros aparelhos eletrônicos. Após o pagamento, os produtos não eram entregues. Somente no inquérito que tramita na DEFD/Natal, a suspeita teria causado prejuízo superior a R$ 90 mil a várias vítimas residentes na Grande Natal.

A suspeita já respondeu a ações penais no estado da Paraíba pela prática do mesmo crimes. Também foi apurado que a suspeita tinha se evadido para o município de Sapé/PB, após descobrir que estava sendo investigada. Há informações também de que ela  estava prestes a fugir para o exterior, no intuito de escapar da prisão. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.