Créditos: Divulgação PMRN
Uma mulher foi levada à delegacia após tentar furtar produtos de um supermercado no bairro Vale do Sol, em Parnamirim, nesse sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, ela até pagou parte das compras, mas escondeu produtos e queria sair sem pagar.
Segundo a PM, a segurança do supermercado relatou que identificou a cliente em atitude suspeita. Após pagar uma parte do que comprou e seguir em direção ao estacionamento, a mulher foi abordada pela equipe do estabelecimento.
Na verificação, os seguranças encontraram produtos que não foram pagos e estavam escondidos entre os pertences dela e em sacolas de outro estabelecimento comercial.
Diante da situação, a suspeita e os produtos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Portal da Tropical
![[VÍDEO] Incêndio de grandes proporções destrói oficina na Zona Norte de Natal](/storage/2026/11/01M6C706R2STC732GQAX4AM20V.jpg)
![[VÍDEO] Vítima de afogamento é resgatada com vida na Praia do Forte, em Natal](/storage/2026/11/01M6BQ4KDXKHYAWF4CQRBD9S0N.jpg)